quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um minuto de silêncio

Estou profundamente triste hoje. Perdi/roubaram uma coisa muito especial pra mim. Um colar. Um colar que eu o usava desde meus 14 anos. Ninguém nunca reparava nele porque nunca o deixava a mostra e odiava responder o porque de eu usá-lo. Não vou dizer aqui a não ser que eu queria e, como não quero, não vou dizer.

Estava hospedado em um hotel em Aparecida do Norte e deixei minha coisas lá. Desci para jantar e quando eu voltei não estava mais lá. Reclamei com a gerencia e de nada adiantou. Disseram que ninguém havia entrado no meu quarto naquele período de tempo. E aqueles filhos da puta cobraram mais uma diária por apenas 2 horas a mais porque tinha deixado minha mala e ido dar uma olhada na obra que estou supervisionando.

Quem estiver lendo isso, em respeito a minha dor, faça um minuto de silêncio ao meu colar que esteve comigo durante quase 8 anos. *Luto*

Um comentário:

  1. eu tenho um colar que uso a varios anos tbm. nunca saio de casa sem ele e quase o perdi diversas vezes, mas de um jeito ou de outro ele sempre acaba voltando pra mim. meus pêsames pelo seu colar o/

    Não visitem nosso Blog Musical:
    http://alvoradadosom.blogspot.com/

    ResponderExcluir