terça-feira, 12 de julho de 2011

Feminismo

Eu sei que agora é lei nacional em vários países dizer que as mulheres são mais evoluídas que os homens, mas aí eu me pergunto: Por que então elas ainda se impressionam com objetos brilhantes?

Foi uma simples piada de início do texto, mulheres que estão lendo. Não é uma ação anti-mulher. Apenas uma conversinha sobre mulher. E vamos fazer isso agora, tá?

Eu digo que as mulheres são mais evoluidas que os homens porque o feminismo está dominando esse país como dominou os Estados Unidos. Antes de tudo, eu entendo perfeitamente que existem milhões e milhões de mulheres que são completamente realistas e sensatas e milhões de homens que são qualquer coisa, menos isso. Contudo, por uma falta de melhor termo, eu posso dizer que os valores femininos iram ser os valores desse país. Principalmente agora com uma presidenta.

Sensibilidade é mais importante que Verdade.
Sentimentos são mais importante que Fatos.
Comprometimento é mais importante que Individualidade.
Crianças são mais importante que Adultos.
Segurança é mais importante que Divertimento.

Isso é algo bem pessoal, para mim, porque eu sou o último dos meus amigos que não se casou ou está noivado. E as mulheres e noivas deles não querem vê-los brincando comigo! Sabe, eu sou o escravo que escapou. Eu só trago notícias alegres da liberdade. Não é algo muito agradável me ter por perto.



Sempre esculto essas mulheres dos meus amigos dizendo:

- Ahh, homens casados vivem mais que os solteiros. Você vai morrer antes que eles.

E eu respondo:

- Sim... Gatos de apartamento também vivem. São apenas bolas de pelos de espírito morto que podem apenas olhar para um mundo sem poder desfrutá-lo, mas, tecnicamente, sim. Vivem mais.

Mas todos esse meus amigos casados, quando eram solteiros, eles eram como carrões tunados, sabe? Cheio de energia e cada dia uma aventura diferente. Hoje em dia eles não são mais tunados. São cachorrinhos com coleira que, o máximo que podem fazer com uma mulher gostosa, é ir até o fim de sua coleira e latir.

Eu sei que não é fácil ser mulher aqui no Brasil, mas hoje é quase politicamente incorreto ser homem neste país. Todas as coisas que eu digo em defesa aos homens é tratado como machismo tanto pelas mulheres quanto pelos homens. Reparem na televisão e os seriados americanos. A mulher é sempre brilhante, sensata e certa de tudo. E o homem é sempre o débil mental que teve a sorte de tê-la encontrado.

Eu entendo que as mulheres sofram, mas eu não acho que é muito divulgado no país que os homens estão vivendo vidas em um quieto desespero. Lobotomizado de sua libido. Anesteziando a si mesmo com esportes e pornografia. Vivendo em um mundo orwelliano onde devem fingir em concordar com o ponto de vista das mulheres.

Em qualquer programa te TV brasileira, quando alguém diz:

- Mulheres são mais inteligentes que os homens.

Surgem aplausos automáticos. Mas se alguém dissesse:

- Homens são mais inteligentes que as mulheres.

Ele seria vaiado para fora do palco. Quero dizer, o que isso nos diz sobre nossa cultura? Em qual tempo, fingir que um sexo é mais inteligente que o outro é algo respeitoso para o processo evolutivo?

"Mulheres são mais inteligente que os homens!" *APLAUSOS*

"Se as mulheres dominassem o mundo, não haveriam guerras!" *APLAUSOS*

"Estar grávida é sexy!" *APLAUSOS*

É um monte de baboseira que nós realmente não acreditamos, mas fingimos acreditar porque é mais fácil fazer as mulheres acreditarem do que viverem na casinha do cachorro.

Eu ouvi na TV segunda-feira passada (04/07) algo que só uma mulher poderia dizer e, claro, todos fingiram ser verdade:

- O casal deve explorar suas fantasias mútuas.

Não existe esse negócio de "fantasias mútuas", mulheres.
As suas nos entediam e as nossas te ofendem.

Não existe uma fantasia em que um príncipe encantado corre para ti, agarra você pelos braços, recita um poema expressando seu amor eterno e depois goza na sua cara, tá legal? Essa seria uma fantasia mútua, se você já tiver assistido um filme pornô.

Eu acho que os homens estão cansados de se desculparem por serem homens. E acho que as mulheres seriam muito mais felizes se parassem de nos fazer se desculpar. As poupariam de muito desgaste.

Se vocês, mulheres, soubessem o que se passa nas nossas cabeças, parariam imediatamente de porem silicone. Porque nunca se trata de pequeno ou grande, baixa ou alta, morena ou loira. É sobre velha e nova. Simples assim.

Não se pode reformar biologia. E apropósito, a vontade do homem de espalhar suas sementes é o que nos tornou uma espécie bem sucedida. É por isso que estamos aqui nesse exato momento! Mas somos agradecidos por isso? Nããão. Bill Clinton até sofreu impeachment.

2 comentários:

  1. pois é danilo, parece que se criou ai essa coisa do superior que tanto enfatizam socialmente, lamentável.

    blog muito bom, com opiniões boas sobre a socidade, estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blogger, varias opinioes e pensamentos certos!
    seguindo, segue de volta e
    Por favor clique nos anuncios comente e se posivel clique no google+1
    http://quenexo.blogspot.com/

    ResponderExcluir