quarta-feira, 27 de abril de 2011

2006 - Ataque do PCC

Eu fui presidente do Grêmio Estudantil no tempo de colegial. Creio que foram meus dois melhores anos de toda a minha vida (não que ela seja longa) e dificilmente irá superar. Naquele tempo, tinhamos um jornal da escola onde eu escrevia as coisas mais idiotas e provocantes possíveis. Achei essas colunas que eu escrevia e irei postá-las aqui aos poucos. Uma em particular, quero postar agora para que leiam. Isso foi escrito em 2006. No tempo que o PCC estava dominando São Paulo.
Divirtam-se.

_____________________________________________________________

Como se chama esse pessoal que ganha uma nota pra administrar aquelas coisas que parecem que nunca tem ninguém administrando? Qual o nome dessa gente? Políticos, né?

Então, um desses políticos apareceu na TV segunda-feira e disse: "Não se preocupem. Está tudo sob controle"... dos bandidos, né?

O crime organizado tomou a cidade. Crime organizado... bem... pelo menos alguém se organizou aqui nessa merda.

Um tempo atrás quando se falava em crime no Brasil se preocupava com PC Farias. Hoje nos preocupamos com o que o PCC farás.

PCC! Guarde essa sigla. Depois de PT, PMDB e PSDB os ladrões agora se manifestam através do PCC.

Pelo menos ao contrário das outras siglas, o PCC faz alguma coisa. Isso não se pode negar.

Perto de casa botaram fogo em um ônibus. No centro da cidade queimaram mais dois ônibus. Próximo ao  serviço do meu pai colocaram fogo num micro-ônibus. Mas que merda. Afinal, esse pessoal é do PCC ou do sindicato de motoristas e cobradores?

O negócio deles é queimar ônibus. Se estivéssemos em 1986 eu ia achar que foram eles que botaram fogo naquele ônibus espacial que explodiu. O Challenger.

Eu vi no noticiário que os ladrões já tiraram 100 ônibus de circulação. Os policiais por sua vez tiraram 96 bandidos de circulação. E a minha mãe tem problema de circulação e não vem um filho da puta aqui tirar isso dela.

Vi no jornal também que a polícia achou banana de dinamite no carro dos caras. Como alguém acha banana de dinamite escondida? Eu sei que droga eles mandam um cão farejador pra achar. E banana de dinamite? Mandam um macaco farejador?

Perto de casa os caras do PCC invadiram as Casas Bahia e saquearam tudo por lá. Eu quero só saber se saquearam à vista ou a prestação.

Escutei falar também que os bandidos do PCC estão prometendo que se suas revindicações não forem atendidas vão invadir igrejas e faculdades particulares. Mas aí eu sou contra a polícia intervir. Deixe que os ladrões se resolvam entre si.

Em meio a tudo isso não vi o nosso presidente falar um "A". Não se manifestou oficialmente acerca do que têm ocorrido no País que ele governa. Também, ele vai falar o quê?

- Companheiros, eu vim aqui na TV pra dizer pra população de São Paulo que, graças a Deus eu tô em Brasília.

E o povo fica acuado nos cantos. Com medo. É sempre assim. A gasolina aumenta o povo reclama no canto baixinho, mas paga. Os bandidos tomam a rua, o povo reclama baixinho no canto, mas cede. O Parreira escala o Taffarel, o povo reclama alto, xinga ele de filho da puta, vai no estádio de futebol e quebra tudo.

Por falar em estádio de futebol, cadê os machões da torcida organizada? Cadê eles? Eles não são destemidos dispostos a matar e morrer? Porque não arriscam a vida agora pra defender a população? Porquê? Ah... deve ser porque estão desfalcados. A maioria deles estão no PCC.

Só faço um alerta a população. Se um bandido encostar uma arma na sua cabeça, não reaja. Ainda que o bandido te matar, não reaja. Não encoste um dedo sequer no bandido. Afinal, é mais fácil aguentar uma bala na cabeça do que os direitos humanos enchendo seu saco depois.

Por falar em direitos você viu que uma das exigências que os bandidos estão fazendo é que eles querem televisão nos presídios pra verem a copa do mundo? Muito bem. Isso é que é ser patriota!

- Pessoal, eu torço pelo Brasil. Por isso eu saio na rua matando brasileiros e destruindo patrimônios públicos.

O mais engraçado é que a polícia não encontra os principais chefões do PCC. O carro do meu pai estacionado em lugar proibido as duas da manhã onde não tem trânsito esses comedores de coxinha acham.

Eu penso não ser tão difícil assim resolver essa situação. Porra, se o problema todo acontece por causa do tal Marcola, leva ele na Televisão e diga: "Vocês estão fazendo isso por causa desse cara? [pitchum - tiro na cabeça dele]. Pronto. Agora não precisam mais fazer baderna, porque o motivo da baderna não existe mais.

Ah não. Mas a gente não pode matar bandido. É contra a lei. A única pessoa que têm o direito de infrigir a lei é o bandido. Tá certo.

Então funciona assim. O bandido infrige a lei, me mata e eu morro. Afinal, morrer não é contra a lei. Então eu posso morrer em paz.

Mas minha amiga disse que não é assim. O assassinos têm direito a recuperação. Tá certo. Vamos esperar ele acertar uma bala na minha cabeça pra recuperá-lo depois. Eu acho difícil é me recuperar depois de uma bala na cabeça. Mas isso é de menos. Não preciso de recuperação. Quem precisa é o bandido.

Ela disse também que existem outras formas de fazer o bandido pagar pelo que faz sem ser matando ele. Mas veja bem. A finalidade de matar o bandido não é fazer ele pagar. E sim fazer ele apagar.

O que precisamos entender é que um criminoso nunca vai pagar pelo crime que cometeu. Ou acha que ele mata uma pessoa e o juiz diz: "Você vai ficar preso dez anos pra pagar pelo seu crime". Então, o cara fica preso dez anos, sai da cadeia e a vítima que ele matou ressuscita.Afinal, ele pagou o crime.

Não. Matar o bandido não é pena nem vingança. É questão de prática.

Pensa comigo. Existe uma cara que matou uma vez. Então prenderam ele. Ele foi solto e matou de novo. Prendem ele de novo. Na cadeia ele manda matar do celular. Acho que ficou provado que o negócio do cara é matar mesmo.

Temos então um cara disposto a matar e um pai de família. Um dos dois vai ter que morrer. Não sei vocês. Eu voto no bandido.

O pessoal bonzinho de plantão tem dó de assassino? Leva pra casa e recupera ele então.

Já reparou como são os nomes dos chefões do crime?
Fernandinho. Danoninho. Dentadura.

Como seria se os fodanchões da história resolvessem adotar esse tipo de nome pra eles?
Teríamos os terrível pirata dos sete mares Torresminho. Ou então o temível conquistador de impérios, Xandezinho, o grande. E que tal Macarrão, o huno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário