quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sim ou Não? - Campanha do Desarmamento

Lembram-se da campanha do desarmamento? Mais um texto escrito no jornal da escola. Divirtam-se ou não.
___________________________________________________________________

Tentarei ser mais curto que meus pentelhos quando tinha 8 anos, e mais grosso que meu tio quando batia na minha tia nos almoços de Páscoa da família: Se você tem uma opnião formada sobre a campanha do desarmamento, parabéns, você é um perfeito idiota.

Você discute com seu vizinho porque ele é favor do desarmamento e você é contra. Nesse caso não só você é idiota como ele também é.

Você está tão preocupado em apertar 1 ou 2, que nem reparou que ninguém mais fala do mensalão. Porquê? Porque você é um idiota, claro.

Você vai votar SIM porque se acha uma pessoa bacana. Vai contribuir para uma pátria menos violenta. Enfim, é o grande herói do mundo, que vai salvar milhares de vidas com o simples ato de votar. Eu tinha razão. Você é uma idiota mesmo.
É melhor parar de assistir TV. Qualquer hora dessas vai querer sair voando pela janela só porque uma propaganda fala que "você vai ficar tão solta que pode até voar com nosso novo modess".

Você vai votar NÃO porque acha que tem personalidade. Não abre mãos dos direitos e tal. Enfim, é um bom rebelde e quer dar uma banana pro marketing politicamente correto. Vai reagir contra a violência com o simples ato de votar. Você é um idiota completo, sem tirar nem pôr. É melhor parar de pensar. Não está adiantando muito.

Você faz propaganda do SIM ou do NÃO, e não é pago pra isso. Ao contrário. É com o dinheiro do seu bolso que essas campanhas vão pro ar. Vamos analisar: Você vai votar SIM ou NÃO, mas não teve a oportunidade de votar se queria ou não queria que o governo gastasse o seu dinheiro com essa campanha tão importante para o mundo. Já passou pela sua cabeça que isso só acontece porque talvez você seja um idiota de primeira?

É bem provável também que seja um idiota com pós graduação em idiotice, por não perceber que, ganhe o SIM ou ganhe o NÃO, nada, exatamente nada, vai mudar. É mais ou menos como a última eleição pra presidente. Alguns votaram no PSDB e outros no PT. O PT ganhou e o que mudou? Nada. Mas se o PSDB tivesse ganho, o que mudaria? Nada também. Mas você saiu de casa, acreditou e votou. Bom, nisso nada mudou de novo , porque você continua idiota. Como daquela vez.

Você gosta de ir votar. É o bom cidadão que exerce seus direitos e ajuda a construir um país melhor. Tem muito orgulho da democria que te obriga, sob pena de prisão, escolher entre roto e o rasgado. Hummm... acho que você é um idiota, né?
Até comentei isso anteriormente, não se se percebeu.

Queria terminar o texto falando algo legal, mas perdoem minha falta de criativade. Vou terminar te chamando de idiota mesmo. Espero que não se importe com isso. Já deve estar acostumado. E é bom que se acostume mesmo. O país e seus governantes precisam de pessoas assim, como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário