sexta-feira, 17 de junho de 2011

Asfixia Auto-Erótica

Em primeiro lugar, os jovens são bastante atraídos pelo suicídio. Você sabia que suicidio é a terceira principal causa de morte entre 15 e 24 anos? Nona na população geral. Isto lhe dará uma idéia de quanto popular esta atividade pós escola se tornou entre nosso jovens adolescentes. Especialmente esse jovens garotos que vêem sacanagem até mesmo em um banco de praça com uma banana em cima. Muitos deles estão se matando enquanto estão batendo punheta! Eles não tem intenção de se matarem, mas acontece.

Já ouviu falar sobre isso? Aposto que alguns sim. Muitas pessoas não sabem sobre isso e nunca nem mesmo ouviu falar. É uma dessas coisas que não se ouve comentar na TV, revista Veja, jornais. Mas está lá fora, pessoal. Está lá fora e é extremamente comum.

Tente perguntar para algum garoto adolescente que confia em você o que ele sabe e o que tem ouvido falar sobre cortar sua provisão de ar justamente no momento que está a ponto de ter um orgasmo, e ele lhe contará uma ou duas histórias interessantes.

As crianças chamam isto de "cachecol". Porque alguns usam cachecols para fazerem isto. Mas que se foda a criança. Você está no computador agora mesmo. Vai agora no Google e digite "asfixia auto-erótica".
É a pratica de cortar fora o oxigênio do cérebro na última hora durante a masturbação com intenção de melhorar o orgasmo. E quando eu digo comum, mil crianças morrem por ano somente nos Estados Unidos. Oito mil no mundo inteiro morrem deste modo, tá legal? Assim, pense quantos deles estão tentando encabeçar isso. Se me pedoarem o pequeno trocadilho que eu mandei aqui só pra melhorar o humor.

Eu nunca tentei isto. Soou meio arriscado para mim. Bem, masturbar é tudo que eu preciso. Sabe o que quero dizer, pessoal? Eu estou pensando em aumentar meu dinheiro e não a porcaria dos meus orgasmos. Foda-se essa merda. Não, eu só me masturbo, me levanto, limpo a barriga e vou trabalhar. Isso é tudo. Nada sofisticado na minha família. Nós somos pessoas simples.

Esta é a maneira que supostamente funciona, e este motivo é tal atração, em primeiro lugar. Aparentemente é verdade, medicalmente, fisiológicamente falando que, se você puder cortar sua provisão de ar, o oxigênio para seu cérebro, justamente no momento que está preste a ter o orgasmo, este orgasmo é supostamente 500 vezes melhor, ou algo assim. É incrivelmente intenso. Sendo assim, o que você precisa fazer é subir em uma cadeira, balde, banquinho ou algo do tipo, colocar uma corda ao redor de seu pescoço e então começar a se masturbar. E enquanto está no cinco contra um, você tem que arranjar uma forma de quase se estrangular logo antes de ter o orgasmo. E a propósito, enquanto toda essa atividade se passa, você tem que se manter ligado! O que não é fácil porque você pode estar a ponto de afogar o ganso, assim você está fantasiando melhor sobre alguém que realmente gosta ou algo que  realmente goste. Talvez ser fudido por um jogador de futebol, sei lá. Não estou aqui pra julgar. Somos todos diferentes. Cada um na sua.

Assim, recapitulemos: Subir em uma cadeira, corda no pescoço, cansar sua mão.
Agora você tem o exato momento de quando você quase goza. E nesse momento você QUASE morre! E às vezes, você calcula mal. Você não sabe se está "vindo" ou "indo".

E o pai dessas crianças estão muito envergonhados pra falar para a polícia o que aconteceu. Então eles escondem o pinto do garoto e dizem:

- Ele teve notas ruins na escola.

- A namorada dele o largou.
- Ah, era de se imaginar. Olha a porra dos hobbies desse garoto.

Então eles culpam o Heavy Metal. Não sei se lembram disso. De um velho incidente de alguns anos atrás, Judas Priest, alguém tocou a música deles e depois disso se mataram. Assim colocaram a culpa no Heavy Metal. Se fosse assassinato colocariam no Rap. Mas NUNCA é culpa dos pais.

Os pais, aparentemente, não tem nenhum papel no desenvolvimento e resultados desses adolescentes. Eles supostamente podem criar uma garoto de 11 à 15 anos, mas caso ele se torne um desmiolado, os pais nunca tem a ver com isso.

- Devem ter sido aqueles moleques do estacionamento com as quais ele se enforcou.

Pais devem estar entre as pessoas mais cheias de merdas no mundo. Bem, eles sempre foram. De cima pra baixo, de frente pra trás.

Leiam com atenção. A justiça vem com trabalho. Se você quer ser pai, vai ter que ser cheio de merdas pelo menos metade do tempo.
Olhem para esse ângulo. Eles tem isso em ambos os modos. Se a criança se torna um perdedor, não tem nada a ver com os pais. Mas se ele for um vencedor, ganha uma bolsa de estudos ou algo assim, são os primeiros a levantar a mão tentando levar algum crédito. É um agradável estado da mente, se você pode se fazer acreditar nisto. 

5 comentários:

  1. "Não, eu só me masturbo, me levanto, limpo a barriga e vou trabalhar".. Deitado?

    ResponderExcluir
  2. Mais conveniente e confortável, né?
    Mas eu só escrevi pra dar um toque de humor.

    Eu nunca me masturbei na minha vida... e nunca menti também.

    ResponderExcluir
  3. Quero conheçer mulheres de qualquer idade que gostem de ser estranguladas podemos ter conversas quentes, o meu e-mail é jboscobass@gmail.com alguma?

    ResponderExcluir
  4. Quero conheçer mulheres de qualquer idade que gostem de ser estranguladas podemos ter conversas quentes, o meu e-mail é jboscobass@gmail.com alguma?

    ResponderExcluir