domingo, 5 de junho de 2011

Notícias Ruins

Televisão. Eu assisto as notícias na televisão por apenas um motivo: Entretenimento. Só isso e nada mais do que isso. É tudo que quero das notícias. Quer saber qual é a minha coisa favorita na televisão? Notícias Ruins! Notícias ruins, acidentes, desastres e catástrofes. Eu sempre estou procurando algumas explosões e fogos. Eu quero ver merdas explodindo e corpos que voam ao redor!

Eu não estou interessado na balança comercial. Eu não me preocupo com as negociações dos impostos. Eu não quero saber em qual país a porra do Papa está. Mas se me mostrar um hospital que está em chamas e as pessoas de muletas e parecendo múmias pulando do telhado eu sou um cara extremente feliz! EXTREMAMENTE feliz!

Eu quero ver uma fábrica de tintas pegando fogo, explodindo e apreciar a beleza do cogumelo de chamas.
Eu quero ver uma refinaria de óleo explodir.
Eu quero ver um tornado acertar uma igreja no domingo.
Eu quero saber se há algum sujeito invadindo um cinema com uma arma automática atirando em todos lá dentro.
Eu quero ver milhares de pessoas na rua matando policiais.
Eu quero ouvir sobre uma fundição nuclear.
Eu quero saber sobre a bolsa de valores caindo 2.000 pontos em um só dia.
Eu quero ver as pessoas sobre pressão.

Sirenas, chamas, fumaça, corpos, sepulturas sendo enchidas, pessoas chorando. Porcarias excitantes! Meu tipo de TV! Eu apenas quero algum tipo de entretenimento! Este é apenas o tipo de cara que eu sou!

Sabe do que eu ainda gosto mais? Quando pedaços grossos e grande de concreto e madeira em chamas estão caindo do céu e as pessoas estão correndo tentando sair do caminho!

É o único motivo de eu assistir a Formula Indy! Eu fico esperando alguns acidentes, porra! Eu quero ver alguns carros pegando fogo! Eu não estou interessado em um gupo de branquelos punheteiros correndo 380 km por hora em um círculo. 380km em um círculo? Crianças podem fazer isso, babacas. Não me impressiona. Eu quero ver algum idiota com o cabelo em chamas correndo por aí e esmurrando sua própria cabeça tentando apagar!

Eu quero ver os boxes explodirem! Eu quero ver carros correndo 250km por hora capotarem.

Heey, onde mais, além de corrida de carros, que eu veria uma colisão de 23 carros sem estar dentro de uma dessas porras? E se um par de carros saem voando sem controle e caem nos postos matando 60 ou 70 expectadores, ótimo! Fodam-se! Caem bem pra eles. Eles pagaram pra entrar. Deixe-os  arriscar suas chances como qualquer outra pessoa lá dentro.  Só significa mais diversão pra mim!

Pelo menos eu admito isto. A maioria das pessoas não admitem estes sentimentos. A maioria das pessoas vê algo assim na televisão e dizem:

- Ohhhhh... isso não é terrível?

Blaaaagh... cuzão mentiroso. Você adora isso e sabe muito bem. Explosões são divertidas! E quanto mais perto da sua casa é a explosão, mais divertido é! Às vezes você está com a televisão ligada trabalhando em casa, de folga ou vagabundando mesmo, ouve a musiquinha aterrorizante do Plantão Globo e um repórter aparece e diz:

- Foram mortas 6.000 pessoas em uma explosão hoje. - E você:
- Onde? Onde?
- No Pasquitão.
- Ahhh! Foda-se o Paquistão! Longe demais pra ser divertido!

Mas se ele diz que aconteceu na sua cidade natal,  você dirá:

- WHOAAAA! Puta merda! Chega aee, galera! Vamos lá ver os corpos!

Eu amo notícias ruins. Quanto mais notícias ruins tiver, mais rápido esse sistema desmorona. Ótimo pra mim! Na verdade, exelente pra mim! Não me incomoda nem um pouco.

Eu estou feliz que a água está um lixo. Quer saber o que eu faço a respeito?  Eu bebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário