sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo?

Ano novo? O que tem de novo? Pra que colocar a palavra "novo" em algo completamente previsível e monótono? "Ano Novo" deveria se chamar "Outro Ano" porque é isso que é. Mais um ano. Nada de diferente dos outros. Só porque você comprou um carro novo, uma casa e quitou suas dívidas não significa que o ano foi bom. Sua mente egocêntrica, egoísta e limitada não deixa ver além do seu jardim.

Em 2011 haverão varios deslizamentos de terra, alagamentos, aumento do clima no meio ambiente, animais extintos, desmatamentos, assaltos, mortes por assaltos, assassinatos a sangue frio, estupros, pedofilia, mortes de músicos famosos que começarão a vender mais do que quando vivos, guerras no mundo a fora, guerras nas favelas do Rio de Janeiro, racismo, homofobia, doenças, pessoas morrendo de fome enquanto ricos não sabem onde enfiar o dinheiro, escândalos políticos nesse também "NOVO" governo, ricos que cometeram vários crimes sendo presos durante duas horas, pobres presos por ter roubado um pedaço de pão ficando três anos, entre muito mais coisas que haverão nesse "novo" ano que nos aguarda.
 
Nada muito diferente desse ano que acabou de acabar, não é? Não precisa ser nenhuma "Mãe Dina" pra advinhar essas coisas. Então continuem comemorando um ano cheio de desgraças que nunca muda.
 
Acham que sou pessimista? Bem, é o que todos dizem. Mas me acho realista. 
Idiotas e ignorantes são aqueles que não enxergam essas "pequenas coisas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário