sábado, 25 de dezembro de 2010

Pra que um Diário?

Eu me pergunto: pra que escrever um Blog?


O que faz uma pessoa pensar que alguém está interessado em ler as coisas pessoais (e chatas) que ela escreve?
Quando era criança peguei escondido o diário da minha prima para ler. Que coisa chata.
E Star Trek então. É outra coisa chata.
O que tem haver Star Trek com o diário da minha prima e com meu Blog? É que o Blog é um diário onde qualquer idiota escreve a merda que quiser (como o diário da minha prima). E Star Trek sempre começa assim: Diário de Bordo, ano estelar blá blá blá...
Algo que começa como sendo um diário só pode ser chato mesmo.


Se é tão chato um Blog, então por que eu fiz um?

Por 2 motivos:


1) Eu sou chato.
2) Quero aprimorar minha chatice.


Eu não vou convidar ninguém pra ler meu blog. É muito chato ler essas merdas de Blog dos outros. Minha vida já está chata o suficiente. Por que eu me chatearia com as chatices da vida alheia?


Esse é o meu raciocínio: não leio Blog de ninguém. Churumelas pra todos.


Se alguém que não sou eu está lendo isso é porque provavelmente convidei pra visitar meu Blog. Isso comprova 3 coisas:


1) Eu sou chato mesmo.
2) Além de chato sou hipócrita.
3) Você tem um saco enorme, pra ler tudo isso que escrevi até aqui. A última linha.

2 comentários:

  1. gwuhauhaua ótimo post cara. apesar de vc se achar tão chato, eu me diverti bastante com seu post. gastei menos de 3 minutos da minha vida pra ler e valeu a pena. nao li pq vc me convidou, só estava procurando qualquer merda pra ler ^^

    Visitem nosso Blog musical:
    http://alvoradadosom.blogspot.com/
    e Feliz Natal ^^

    (mesmo q vc ache chato, estou colocando o link do meu blog. não é nada parecido com um diário, eu garanto)

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauhauhauha.

    Valeu. =)
    Obrigado pelos elogios e que tenha uma ótima Páscoa.
    E, como disse no post acima sobre hipocrisia, vou ver seu blog.

    ResponderExcluir