segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vocês são todos maricas

Oláá. Como vai? 

Sei que foi ridículo esse início de post, mas tudo bem. Eu não dou a mínima. Você lê essa merda porque quer.
 
Sabe, eu estava pensando agora a pouco e me lembrei da gripe suína ou Virus A (H1N1). Lembrando dessa epidemia me fez lembrar de outras epidemias que vivenciei e de vários germes que a mídia comenta na TV e de outras que pesquisei.

Vamos falar sério agora. De onde veio esse temor todo pelos germes no mundo inteiro? A mídia divulgava constantemente notícias sobre o vírus A e ainda divulga sobre as últimas infecções. Salmonela, E coli, hantavírus, gripe aviária, gripe suína e as pessoas, claramente, entram em pânico facilmente! Então agora todo mundo anda por aí com um vidrinho de alcool gel. 
Com menos divulgação pela mídia só os retardados e mariquinhas ao extremo que andam com isso.
Na época da gripe suína eu achava ridículo as pessoas usando aquela máscara. Até hoje, na Av. Liberdade usam, mas por incentivo do desenho Naruto.
Eu via pessoas com spray pra isso, spray pra aquilo, cozinhando por mais tempo e lavando as mãos cada vez que comprimentava alguém tentando conter qualquer contado com germes. 
Isso é ridículo e chega ao extremo do ridículo!
 
Na prisão dos EUA, antes de aplicarem a injeção letal no condenado a morte, eles passam um algodão com alcool no braço!
Eles não querem que ele pegue uma infecção, é claro. Eles não querem que o cara seja enviado pro inferno infectado.

 Medo de germes. Puta que pariu... seus bandos de maricas!

Você nem pode mais comer um hamburguer decente hoje em dia! Eles cozinham tudo isso agora porque todo mundo tem medo de um intoxicação.
Qual é, pessoal?! Cadê o senso de aventura? Tente se arriscar de vez enquando pra você ver!
Você sabe quantas pessoas morrem por intoxicação por ano nesse país? 500 pessoas! É só! Um risco totalmente pequeno! Seus bando de maricas.

Além do mais, por que você acha que temos sistema imunológico? É pra matar germes!
Mas ele precisa praticar. Ele precisa matar germes para praticar.
 
Raciocinem comigo. Se você matar todos os germes que estão ao seu redor e viver em uma vida esterelizada, quando os germes voltarem você não estará preparado para eles! Nessa hora o que você faria com os germes normais ou como, quem sabe, o surgimento de um super vírus que transformaria seus orgãos em merda? Eu digo o que acontecerá. Você ficará doente e morrerá merecidamente porque estava fraco e com o sistema imunológico fraco!

Vou contar uma história sobre imunização. No bairro onde nasci e cresci, Jd Klein em São Paulo tinha um rio. E esse rio estava cheio de esgoto, sacaram? Nadavamos em um rio cheio de merda pra refrescar. E naquele tempo teve alguma epidemia que não me recordo muito bem e não consegui achar na internet. A única coisa que eu sei é que, enquanto morriam dezenas de crianças, nenhuma do nosso bairro morreu. Sabem por que? Porque nadavamos em merda pura! Fortalecemos nosso sistema imunológico! Estavamos temperado por merda.

Eu, pessoalmente, não tenho nenhuma preocupação com germes. Não me afasto de pessoas que espirram perto de mim ou tossem. Não limpo o telefone, não cubro o assento sanitário e quando cai alguma comida no chão eu pego e como!
 E, apesar desse tumulto com germes eu nunca peguei uma infecção porque eu tenho um sistema imunológico forte e ele tem muita pratica! Já jogaram Gears of War? Meu sistema imunológico são como os caras da COG. E se caso eles encontre alguma coisa suspeita de qualquer tipo eles vão metralhar sem dó nem piedade. Eles vão mirar e trucidar o desgraçado e enviá-lo direto no meu cólon! Nada de ler seus direitos, advogados, prisão domiciliar. Primeira suspeita: PÁÁÁ! Direto para o cólon.


Falando no meu cólon, eu quero que vocês saibam que eu não lavo minhas mãos toda vez que eu vou ao banheiro, tá legal? Algum problema com isso?
Algumas vezes eu lavo, outras não. Sabem quando eu lavo minhas mãos? Quando tem merda nelas. Só nesse caso. O que não acontece frequentemente. Três ou quatro vezes por semana. Não muito, dependendo do feriado, sabe? 
E pra melhorar a situação vou lhes dizer outra coisa. Não é preciso se banhar todos os dias a não ser que seu trabalho envolva com muita sujeira.  O que é preciso é você se concentrar nos quatro pontos chaves para a higiene diária:


Suvaco, bunda, verilha e dentes. 


E você pode ganhar muito mais tempo se usar a mesma escova nos quatro lugares.


Boa noite e até amanhã.  

Um comentário:

  1. Hoje eu fui no sanitário do shopping lavei as mãos direitinho, passei detergente, enxaguei...quando fui secar...adivinha? Aqueles secadores de mãos imundos! shauhdushduas cheios de bactérias! não adiantou de nada eu ter lavado as mãos, e eu ainda fiquei louca pra comer pipoca mas fiquei com nojo das minhas mãos...queria ser despreocupada que nem vc Danilo! xD

    ResponderExcluir