quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

huig

Quando eu era criança somente duas classes

6 comentários:

  1. Eu discordo de vc, claro que naturalmente as opiniões se diferenciam de acordo com cada pessoa.
    Eu tenho tatuagem, nunca me arrependi de nenhuma e sim, tenho noção das rugas e flacidez e tudo mais que virá com o tempo.
    Vc não querer uma em vc, tudo bem
    Vc achar que hj todo mundo faz pq é moda, tudo bem
    Mas questionar a visão de mundo de uma pessoa dizendo que ela é limitada pq tem uma tatuagem é demais né!
    Há pessoas e pessoas, tem gente que se arrepende sim e tem gente que nem se lembra de como é não ter uma tatuagem.
    Sua opinião é válida,claro, mas generalizar, sim, isso com certeza é coisa de gente limitada.

    p.s: desculpa pelo tamanho do comentário

    ResponderExcluir
  2. Eu falei como um todo.
    Claro que tem os casos a parte, mas você tem que concordar comigo que não é a maioria, nunca foi e nunca vai ser.
    Como eu disse é a minha precoceituosa mente.
    A única diferença entre mim e as outras pessoas é que eu assumo isso e não vivo na hipocresia do politicamente correto. Mas agradeço o comentário e a sua opinião. =)

    ResponderExcluir
  3. A questão não é ser politicamente correto ou não.
    Ter uma opinião contrária não é errado...O erro é achar que está certo porque difere de outros...
    Cada um pensa e acredita que está certo, claro.

    ResponderExcluir
  4. Tinha um cara aqui perto de casa que tinha duas tatuagens na boca (isso mesmo, na boca!!) uma folha da maconha e um skate...agora me diga pra quê isso?!!!! xD de resto...eu acho q é questão de gosto mesmo. Eu acho (dependendo da tatoo)bonito, porém desnecessário, e algo que pode comprometer sua vida futuramente...querendo ou não essa é a realidade do nosso mundo preconceituoso ;]

    ResponderExcluir
  5. Ter opinião é isso. É achar que está certo.

    Eu acho que estou certo como você acha que está certa.

    Em ambos os lados um acha que está certo e o outro também.

    Agora quem está certo pra mim? Eu.
    Quem está certo pra você? Você mesma.

    O que causa uma bela de uma confusão pra quem não tem opinião.

    Não é erro você achar que está certo. Erro é você não achar nada e não ter opinião formada sobre certo assunto.

    ResponderExcluir
  6. belo post o/ eu concordo com as suas criticas com relação a pessoas q se tatuam sem saber significados ou só para ficarem "na moda". mas eu acredito a tatuagem, do mesmo jeito q a maioria das coisas na vida, pode ser feita do jeito errado ou do jeito certo. eu pretendo fazer uma tatuagem cujo significado eu conheça e goste. estou ciente de todas as consequencias disso mas acredito ainda assim que vale a pena. mesmo porque eu nao quero estar vivo quando ficar velho e cheio de rugas e flacidez.

    Visitem nosso Blog Musical:
    http://alvoradadosom.blogspot.com/
    e Feliz Ano Novo =)

    ResponderExcluir