sábado, 18 de dezembro de 2010

Leis Estúpidas

Nos Estados Unidos existem as leis mais retardas e ridículas que qualquer outro país poderia ter sobre sexo. Vejamos algumas delas:


1 – Não se pode fazer Sexo se você não for casado!
O intercâmbio sexual entre pessoas que não estão casadas é terminantemente proibido na Georgia. - Uma das leis que no Brasil nunca iria funcionar.


2 – Proibido fazer sexo com Primos!
No estado de Utah, ter relações com o primo é um crime, a não ser que estejamos falando de maiores de 65 anos. - Outra lei que mandaria muitos 'neguinhos' pra cadeia já que no Brasil 90% da população perdi a vingindade pra primo (a)


3 – Só pode fazer Sexo no Escuro!
Na Virginia, é ilegal fazer sexo com as luzes acesas. - Teriamos (homens) uma ótima desculpa se 'por acaso' errarmos o buraco.


4 – Proibido fazer sexo se não for de “Papai e Mamãe”
Na terra da Casa Branca, ou seja Washington DC., é ilegal fazer amor em qualquer outra posição que não seja a tradicional “papai e mamãe”. - Éééé. Rita Cardilac não iria gostar dessa lei.


5 – Proibido fazer sexo com Porco Espinho
Na Flórida é considerado crime grave ter relações com um porco espinho. - Isso mostra a preocupação dos governantes da Flórida em não querer que ninguém se machucando nas genitais.


6 – É Legal fazer Sexo com Animais!
Fazer sexo com animais é completamente legal em Washington, desde que o animal pese menos de 18 quilos. - E o governo de Washington DC demonstrando total preconceito com os animais obesos.


7– Proibido falar Palavrões
Em Willowdale, Oregon, considera-se delito que um marido fale “palavrões” a sua mulher durante o ato sexual. - Pelo menos essa faria os brasileiros lerem o dicionário pra tentar tratar as mulheres com mais respeito. Rita Cardilac não iria gostar dessa lei².


8 – Proibido fazer Sexo com Caminhoneiros?!
Em Harrisburg, Pennsylvania, é delito ter relações sexual com um caminhoneiro na casinha do pedágio. - Querem tirar o 'ganha-pão' dos travestis?


9 – Atirar quando ver um Orgasmo!
Em Connorsville, Wisconsin, é apenado pela lei um homem dê um tiro enquanto sua mulher está tendo um orgasmo. - Você que esperar o amante dela terminar de transar com a sua mulher pra depois metralhar o Ricardão.


10 – Sexo Oral Proibido!
Em 18 estados daquele país, um deles o Arizona, o sexo oral é ilegal. - Tem leis mais estranhas sobre sexo que um país como esse? Rita Cardilac não iria gostar  dessa lei³.

Nenhum comentário:

Postar um comentário