sábado, 18 de dezembro de 2010

Políticos


Tudo mundo reclama dos políticos, mas será que vocês já pararam para pensar de onde eles saíram?
Eles não caêm do céu.
Eles vêem das famílias, escolas, igrejas, empresas, faculdades e são eleitos por cidadãos brasileiros.
Você acha nossa política ruím?
Pena...
Isso é o melhor que podemos mostrar, pessoal. Isso é o melhor que temos a oferecer. Isso é o que nosso sistema produz:
Entra merda... sai merda.
Se você tem cidadãos incopetentes e ignorantes, você terá líderes incopetentes e ignorantes.
E se por a caso você não concordar com isso, quer dizer que faz parte desses cidadãos.
Então, talvez não seja os políticos que fedem nessa história. Talvez outra coisa fede como...
o público.


"O público fede. Foda-se a esperança."


Aí está um bom slogan para uma campanha política.
E bem no meio dessa gente estão as pessoas inteligentes e consciente da situação do país.


Onde será que estão as pessoas brilhantes e honestas prontas para entrar em ação, salvar a nação e liderá-la?
Nós não temos mais pessoas assim neste país.
Todo mundo está no shopping, coçando a bunda, limpando o nariz e comprando porcarias com seus cartões de créditos.


Então, para não ter responsabilidade por esse tipo de coisa, eu bolei um meio simples de resolver esse problema:
No dia da eleição, eu não voto. Nem saio de casa. Na verdade, nem tenho título de eleitor!
Fodam-se.
Por duas razões eu não voto:


Primeira: Não adianta. Seu voto não significa nada. Esse país já virou uma porcaria com tanta corrupção e pouca reação e essas mudanças de quatro em quatro anos não significam nada. 


Segundo: Eu não voto porque eu acredito que, quem vota, não tem o direito de reclamar.
As pessoas costumam inverter as coisas, não é? Elas dizem:


"Se você não votar não terá o direito de reclamar."


Onde está a relevância nessa frase? Qual o sentido? Se você vota e elege pessoas desonestas e incompetentes que fodem com tudo, você que é o responsável por tudo que elas fazem. Você os pôs lá! 
Não tem o direito de reclamar.
Eu... por outro lado... que nem saí de casa para votar e nem se quer tenho título de eleitor, não sou responsável pelo que essas pessoas fazem. 
Eu tenho direito de reclamar da bagunça que você criou que não tenho nada a ver.


Esse ano tivemos mais uma eleição presidêncial e eu sei que todos gostaram muito das festonas, churrascos de deputados entre outras coisas.
E no dia da votação, enquanto vocês estivam votando, eu estava fazendo a mesma coisa que vocês.
A única diferença é que, quando eu acabei de me masturbar, pelo menos tive alguma 'coisinha' para demonstrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário